49

Composição:

Ginseng, L arginina, Marapuama, Catuaba, Pomegranato, Mucuna e Maca.

 

Benefícios dos princípios ativos:

Ginseg: Está indicado com estimulante e relaxante do sistema nervoso central, estimula o vigor muscular; tônico cardíaco, baixa os níveis de glicose no sangue, ajuda o corpo a suportar a pressão do dia a dia, apresenta ação antiviral, antiagregante, antioxidante e melhora estados de debilidade tais como: após uma doença ou na velhice, aumentar o vigor, bem como para melhorar a resposta do corpo ao estresse, aumentando as capacidades físicas e cognitivas. Estudos pré-clínicos demonstram que a administração de extrato de Ginseng durante uma semana produz um efeito protetor à infecção pelo vírus influenza de 20-30%.

L arginina: A Arginina estimula a hipófise, aumentando a secreção do hormônio de crescimento; isso explica sua ação queimando gorduras e promovendo o desenvolvimento da massa muscular. Além disto também auxilia na cicatrização, aumenta a imunidade e possui ação detoxificante.

Marapuama: Sua principal indicação é nas doenças do sistema nervoso, sendo eficaz na ataxia locomotora e na impotência sexual masculina e feminina.

Catuaba: Aumenta a libido e trata a impotência sexual, já que tem propriedades afrodisíacas; Prolonga a ereção nos homens, pois aumenta o fluxo sanguíneo para a região genital; Reduz os sintomas da ansiedade e da depressão, uma vez que pode atuar diretamente no sistema nervoso; Melhora a memória e evita o esgotamento mental.

Pomegranato: O extrato de Pomegranato indicado como Antioxidante.

Mucuna: Apresenta propriedades anti-parkinsoniana, hipoglicêmica, hipocolesterolêmica, antioxidante, afrodisíaca, anticoagulante, antimicrobiana, vermífuga, analgésica, anti-inflamatória, antipirética, diurética, anabólica, antiespasmódica, imunomoduladora, aumenta força e massa muscular, antienvelhecimento, aumenta o senso de bem-estar, aumenta a libido, aumenta os níveis de testosterona, melhora a agilidade mental e melhora a coordenação motora.

Maca: A maca peruana é nativa da região Andina do Peru, utilizada principalmente para o aumento da libido sexual, ou seja, afrodisíaco, energético, na fertilidade, e na impotência sexual, utilizada também para perda da memória, atua no tratamento da anemia, nos problemas de menstruação, na tuberculose e na menopausa, além da síndrome da fadiga crônica.

 

Modo de usar:

Tomar 1 cápsula de 12 em 12 horas.

 

Advertências:

  • Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  • Imagens meramente ilustrativas.
  • Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  • Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  • Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  • Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  • Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  • Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  • A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração as suas condições fisiológicas e o fundo genético.
  • Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.
49
44
COMPOSTO REVIGORANTE FEMININO 60CAPS

COMPOSTO REVIGORANTE FEMININO 60CAPS

148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch. ( 0 )
Simulador de Frete
- Calcular frete
Carregando...
Ver mais formas de pagamento
 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.