55

Composição:
Café verde, Citrus auantium, Chá verde, Gengibre, Guaraná e Cafeína.

 

Benefícios dos princípios ativos:

Café verde: Ao reduzir a absorção dos açúcares, vai obrigar o corpo a procurar outras fontes de energia, como a gordura acumulada. É esta a estratégia do café verde para emagrecer. O Coffea robusta possui aproximadamente 2% de cafeína. Sua atividade está relacionada ao aumento da taxa metabólica; ao relaxamento da musculatura lisa dos brônquios, trato biliar, trato gastrintestinal e de partes vasculares; estímulo do sistema nervoso central e diurese.

Citrus aurantium: A Laranja amarga (Citrus aurantium) é uma planta de origem asiática muito rica em sinefrina, um alcaloide de ação adrenérgica que estimula a transformação de gorduras em energia. Esse processo, conhecido como Termogênese é o responsável então pela oxidação das gorduras acumuladas (lipólise) e sua transformação em energia, auxiliando assim no emagrecimento. Promove a perda de peso; é um ansiolítico natural e sedativo leve; promove gasto calórico, aumento do nível energético e aumento da lipólise.

Chá verde: Está comprovado que o chá verde acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal.

Gengibre: Acelera o metabolismo e queima gordura corporal, devido sua ação termogênica, auxiliando na redução de peso.

Guaraná: As xantinas presentes no Guaraná são estimulantes do sistema nervoso central, onde dentre elas a cafeína é a de ação mais potente. Ao nível cortical, doses terapêuticas de 150-300 mg de cafeína, produzem um estímulo das funções psíquicas, promovendo um estado de alerta ao indivíduo, melhor associação das idéias e das atividades intelectuais, maior resistência ao cansaço e uma sensação de bem-estar.

Cafeína: Conhecida pelo seu efeito estimulante ao sistema nervoso central, promovendo aumento do estado de alerta no cérebro.

 

Modo de usar: 

Tomar uma cápsula de 12 em 12 horas.

 

Advertências:

  • Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  • Imagens meramente ilustrativas.
  • Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  • Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  • Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  • Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  • Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  • Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  • A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração as suas condições fisiológicas e o fundo genético.
  • Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.
55
44
COMPOSTO TERMOGÊNICO 60CAPS

COMPOSTO TERMOGÊNICO 60CAPS

148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch. ( 0 )
Simulador de Frete
- Calcular frete
Carregando...
Ver mais formas de pagamento
 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.